quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mesmo por muito dinheiro, é precisa muita vergonha aceitar o guião de contracenar com um Pinóquio...


Mourinho recusou guião

Taguspark pagou viagem a Figo no dia do apoio a Sócrates

A viagem de Milão até Lisboa, que permitiu que Luís Figo tomasse o pequeno-almoço com José Sócrates a dois dias das eleições legislativas, foi paga pelo Taguspark.

Também José Mourinho chegou a assinar contrato com a empresa, mas depois recusou por não ter gostado do guião.




De acordo com o “Diário de Notícias”, a informação foi confirmada junto de fonte próxima do jogador e de um accionista da empresa que teve acesso ao contrato que todas as despesas feitas pelo ex-futebolista no dia 25 de Setembro foram pagas pelo parque tecnológico.

A justificação deve-se ao facto de nesse mesmo dia Figo ter gravado o vídeo promocional no Estádio de Alvalade para o Taguspark.

“Com a coincidência de datas, quem ganhou foi o PS, que ficou livre das despesas do seu último trunfo da campanha para as eleições legislativas”, refere o jornal.

O DN acrescenta que a agenda de Figo ajudou ao facto, pois segundo o relato dos envolvidos, o jogador decidiu aproveitar a mesma viagem para cumprir os dois objectivos. E assim foi. Apesar de só ter gravações marcadas para a tarde, o ex-internacional português chegou à Portela ao início da manhã e seguiu directamente para o Hotel Altis-Belém, onde se encontrou com o primeiro-ministro e prestou declarações em seu apoio. E só depois de almoço seguiu caminho para o Estádio Alvalade XXI, para a gravação do vídeo de promoção da Taguspark.

Não tivessem os dois momentos coincidido e teria cabido ao PS o pagamento da deslocação do jogador para o encontro com Sócrates.

Mourinho não gostou do guião

O DN revela também que José Moutinho, treinador do Inter de Milão, também chegou a assinar um contrato com o Taguspark, mas, dias antes de gravar a sua parte do filme, arrependeu-se e mandou o dinheiro de volta.

Segundo o jornal, Mourinho discordou do guião da campanha e passou uma nota de crédito já depois de lhe ter sido enviado o cheque.


A rescisão do contrato apanhou de surpresa os administradores da Taguspark e o próprio Figo - a quem garantiram que ia contracenar com treinado do Inter. Mourinho devia dar a táctica e a receita que ex-futebolista executava.


Negocios.pt

Sem comentários: