Inês de Medeiros deverá ter de pagar viagens a Paris
Actriz eleita pelo PS pode não ser equiparada a deputada eleita pela Europa. Se assim for, terá de tirar dinheiro do bolso para ir ver os filhos
Inês de Medeiros, deputada socialista, pode vir a ser obrigada a pagar os bilhetes de avião para se deslocar ao fim-de- -semana a Paris, onde morava antes de ser eleita para o Parlamento e onde vivem os seus filhos. Isto acontece porque a maioria dos membros do conselho de administração da Assembleia da República mantém grandes resistências em equiparar a actriz eleita pelo PS no círculo de Lisboa a um deputado eleito pela Europa, soube o i. Os deputados eleitos pelo círculo da Europa têm direito a viagens semanais ao círculo eleitoral, enquanto os eleitos pelo círculo de fora da Europa podem ter acesso, se o desejarem, a duas viagens por mês.
I online
Nas imagens que as televisões têm mostrado da famigerada Comissão de Ética, da Assembleia da República, aparece invariavelmente esta menina com cara de enjoada.
Mas enjoada não pelas trapaças do seu Chefe Máximo, mas pelas coisas incómodas que ouve dizer sobre a espécie de máfia em que se converteu a espécie de partido por quem ela foi eleita.
Enjoados estamos nós por termos de suportar estes deputados medíocres e nos tirarem da boca para lhes pagarem despesas sumptuárias...
Sem comentários:
Enviar um comentário