quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"Tarde piaste"...

Bem diz o sábio Povo.

Agora, a delinquência continua no poder.

É tarde de mais, com um Presidente da República que, por pruridos pseudo-constitucionais ou por taticismo carreirista, continua a apadrinhar a indecência...

Ainda assim, regista-se com agrado:


Ferreira Leite desafia Sócrates a falar sobre processo “Face Oculta”


Manuela Ferreira Leite desafiou, esta quarta-feira no Parlamento, José Sócrates a quebrar o silêncio sobre o processo “Face Oculta”, por considerar que não se trata apenas de um processo jurídico, mas de um caso que está a ganhar contornos políticos.

«Estou certa de que o primeiro-ministro tem consciência da necessidade de esclarecer o país em nome da confiança e da transparência que se exige aos responsáveis políticos. É aquilo que cada um de nós faria neste caso», disse a líder do PSD.

Ferreira Leite considerou que o processo “Face Oculta” já ultrapassou a mera dimensão jurídica, tornando-se também numa questão política, porque «existem certidões sobre escutas que envolvem o primeiro-ministro».

«O que está em comentário na opinião pública e a ganhar consistência é que estas se referem à intromissão do Governo em área tão sensível como a liberdade de informação na área da comunicação social», acrescentou.


TSF





Sem comentários: