RTP
"É uma ironia sair da RTP quando há PSD, Orçamento e presidenciais"
por Patrícia Silva Alves, Publicado em 12 de Janeiro de 2010
Marcelo Rebelo de Sousa termina a contragosto o espaço de comentário semanal na RTP "As Escolhas de Marcelo". "Não saí pelo meu pé. Tenho pena de sair", diz ao i professor universitário.
(...)
A ironia do Timing
O fim do programa - 28 de Fevereiro - coincide com um momento em que a discussão do sucessor de Ferreira Leite promete aquecer: o PSD só vai decidir a liderança depois do debate do Orçamento do Estado (OE), que será entregue na Assembleia da República na terceira semana de Janeiro.
A despeito da vontade de uma parte do PSD, que lhe pede para que volte à liderança do partido, Marcelo Rebelo de Sousa descarta a possibilidade de que o fim do programa seja lido como um sinal verde da candidatura. Aliás, nota que, exactamente por isso, faz mais sentido manter o seu espaço de comentário: "Não deixa de ser uma ironia sair quando vai haver mais matéria para comentar, como a votação do OE, as eleições presidenciais e a discussão da liderança do PSD "diz o professor.
As audiências confirmam-no. No final do ano marcado pelo caso das escutas em Belém, por três eleições e por um "pondero ponderar", o share de "As Escolhas de Marcelo" disparou nos últimos meses de 2009.I online
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Coincidência...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário