Primeiro-ministro "muito satisfeito" com dia histórico no Parlamento
08.01.2010 - 13:31 Por Lusa
O primeiro-ministro, José Sócrates, afirmou hoje estar “muito satisfeito” por ter participado num dia que disse ser histórico para a Assembleia da República no combate à “discriminação e injustiça”.
No final do debate parlamentar sobre os diplomas sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo, o primeiro-ministro foi questionado sobre a mensagem de Ano Novo do Presidente da República, mas preferiu falar “sobre esta sessão e sobre a importância deste debate”.
Para José Sócrates, o debate de hoje marca “um dia muito histórico para a Assembleia da República”.
“Damos um passo da maior importância no sentido de combater a discriminação e a injustiça que existia na sociedade portuguesa”, disse, afirmando a sua satisfação por liderar o Partido Socialista “no sentido de fazer aquilo que um humanista deve fazer”, ou seja, “combater as injustiças dos outros como se fossem injustiças contra nós, combater as normas legais que impedem a igualdade como se nos atingisse a nós próprios”.
“É um momento histórico para a Assembleia da República e estou muito satisfeito por ter participado”, destacou o primeiro-ministro.
Público
Para a nojenta paneleiragem portuguesa hoje é um dia feliz.
Sócrates - que já negou ser homossexual - está igualmente feliz.
Como é uma criatura séria e honesta, acreditamos na sua palavra.
Se ele está feliz, nós também estamos felizes...
Portugal está certamente feliz...
Sem comentários:
Enviar um comentário