sexta-feira, 12 de março de 2010

De Relance

A inenarrável entrevista de Inês de Medeiros à revista Sábado está já a seguir.

Antes, fica só uma alusão a uma revista, de excelente qualidade gráfica, paga pelos clientes da PT que custeavam o pornográfico salário Rui Pedro Soares que subvenciou um publicação dirigida pela sua mulher.

Agora que se esgotou parte da teta leiteira, a revista acaba.

Nela, era entrevistadora Inês de Medeiros, agora deputada da República da Suratolândia. Além de um outro subsídio que a PT de Rui Pedro Soares angariou para Inês de Medeiros, a deputada pariesiense dava aqui mais uma benemérita mãozinha...

Algumas capas ilustram um gosto especial, ou mais do que um gosto, um claro projecto de promoção de certas figuras e causas...







1 comentário:

Anónimo disse...

Começa a ser penoso ter de aturar esta gentinha!Quem pensam que são?Que legitimidade pensam ter?Só a do voto?Adolfo Hitler também! À mulher de César não bastava ser séria, tinha de o parecer também!A estas “mulheres” basta qualquer coisa que lhes dê um cheirinho de poder e, pelo que vemos, as mordomias que decretaram serem inerentes.Então esta “senhora” acha que um primeiro-ministro mentir é normal e até já aconteceu com outros!Claro.Se outros roubam eu também posso roubar!
Terá sido com o Pai da nossa democracia, o inefável amigo de Hugo Chavez e Ceausescecu, o nosso bem amado Mário,que aprendeu esta teoria, ou já lhe vinha do berço?Que nojo…