quinta-feira, 11 de março de 2010

A ética republicana e socialista é isto...


«Se Sócrates mentiu, nem acho que seja muito grave»

Inês de Medeiros diz que «mentira muito mais grave» disse Durão Barroso no Parlamento ao afirmar «que tinha visto as provas das armas de destruição massiva no Iraque»


A deputada socialista Inês de Medeiros afirmou em entrevista à revista «Sábado» que não considera «que seja muito grave» se Sócrates mentiu ao Parlamento sobre o negócio PT/TVI.

«Não sei se mentiu ou se não mentiu. Mas, se mentiu, nem acho que seja assim muito grave», disse, quando questionada sobre as declarações do Primeiro-Ministro que em Junho afirmou no Parlamento não saber do negócio da compra da TVI pela PT.

«Nada me leva a crer que tenha mentido. Se sabia que havia possibilidade de negócio? Acho que toda a gente sabia. Ou não é normal a PT tentar comprar uma televisão?», adiantou.

Inês de Medeiros disse que «mentira muito mais grave» foi dita por Durão Barroso no Parlamento ao afirmar «que tinha visto as provas das armas de destruição massiva no Iraque».

IOL

1 comentário:

Antonio Coutinho Coelho disse...

Começa a ser penoso ter de aturar esta gentinha!Quem pensam que são?Que legitimidade pensam ter?Só a do voto?Adolfo Hitler também! À mulher de César não bastava ser séria, tinha de o parecer também!A estas “mulheres” basta qualquer coisa que lhes dê um cheirinho de poder e, pelo que vemos, as mordomias que decretaram serem inerentes.Então esta “senhora” acha que um primeiro-ministro mentir é normal e até já aconteceu com outros!Claro.Se outros roubam eu também posso roubar!
Terá sido com o Pai da nossa democracia, o inefável amigo de Hugo Chavez e Ceausescecu, o nosso bem amado Mário,que aprendeu esta teoria, ou já lhe vinha do berço?Que nojo…