domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nisto concordamos

Temos muitas dúvidas sobre a candidatura de Fernando Nobre, um homem bom, embora oriundo de uma família política siciliana...

Pelo menos com esta bicada dada ao verbo de encher que está em Belém concordamos...

Face Oculta «merece ser esclarecido até à exaustão»

Candidato a Belém se estivesse no lugar de Cavaco teria chamado PGR e Presidente do Supremo


Fernando Nobre defendeu este domingo que o caso Face Oculta «merece ser esclarecido até à exaustão», adiantando que se estivesse no lugar de Cavaco teria chamado a Belém o Procurador-Geral da República e o presidente do Supremo Tribunal de Justiça, escreve a Lusa.

«Sou um cidadão que tem lido o que sai nos jornais, o que nem é sempre a verdade e podem ser meias verdades, agora o que eu acho é que o senhor primeiro ministro, que é um ser muito frontal, tem de dizer ao país tudo aquilo que pensa», afirmou, em entrevista à agência Lusa, o candidato à Presidência da República.

Fernando Nobre adiantou que caso fosse chefe de Estado «teria chamado o senhor PGR, o senhor presidente do STJ» e «ter-lhes-ia falado bem olhos nos olhos», admitindo contudo que, «provavelmente» o presidente Cavaco Silva - de quem disse ter «uma imagem de seriedade e dignidade» -, «tê-lo-á feito».

TVI 24

Sem comentários: