sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Sócrates romeno...

Ouvindo as declarações de José Sócrates e do seu clone Silva Pereira, ficamos a saber que o verdadeiro criminoso desta sórdida história não é quem foi visto pelo buraco da fechadura a cometer um crime contra o Estado de Direito mas os jornalistas que revelaram o crime que os agentes socratinos do sistema político-judicial tentaram ocultar.

Nem esta história do larápio romeno é tão interessante:








12 Fevereiro 2010 - 00h30

Almancil: Assaltante ficou preso em buraco de supermercado

Ladrão entalado apresenta queixa

Ficou conhecido como o ‘ladrão entalado’, por ter ficado preso na parede de um supermercado, em Almancil, quando tentava assaltá-lo através de uma estreita janela, há três meses. O proprietário não apresentou queixa contra ele. Agora, o assaltante fez queixa contra o comerciante, alegando que foi agredido enquanto estava preso no buraco da parede.

O jovem de 22 anos, de nacionalidade romena e suspeito de pertencer a uma comunidade referenciada por furtos a estabelecimentos e casas, esteve oito horas entalado, metade dentro do supermercado e metade fora. Quando chegou a GNR, tinha as calças pelos joelhos.

Ao que o CM apurou junto de várias fontes da GNR, o imigrante, ouvido em tribunal e posto em liberdade, alega que alguém lhe despiu as calças e o agrediu, antes da chegada das autoridades. Apesar de não ter visto quem foi o alegado autor das agressões – porque estava com a cabeça do lado de dentro do Alisuper – o assaltante acusa o proprietário.

O comerciante António Oliveira acha a "situação hilariante" e garantiu ao CM estar de "consciência tranquila". Recorda que quando se apercebeu da situação, "o rapaz já tinha as calças em baixo e estava sem sapatos". Chamou "imediatamente" a GNR.

A queixa do assaltante foi enviada para o Ministério Público, que lhe dará seguimento ou não.




Rui Pando Gomes

Correio da Manhã


2 comentários:

Anónimo disse...

Parece mesmo o Sócrates apanhado sem calças...

Sobreviver.....dia após dia disse...

Mas que raio de "Justiça" é esta?????
Mas algum Tribunal ainda vai levar a julgamento esta queixa do "coitadinho do romeno"!??Pobre coitadinho.....está-se mesmo a ver ele é que é a vitima........o dono do Mini mercado é que tem a culpa de ter um supermercado.