segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Afinal, agora temos um garanhão





Sedução: Romance com prima da inimiga Manuela
31-01-2010

O estado de 'solteiro' de José Sócrates, de 52 anos, não vai durar muito tempo. Pelo menos se depender dos últimos rumores que em menos de uma semana atribuem agora uma segunda namorada ao primeiro-ministro: Guta Moura Guedes, prima e afilhada de Manuela Moura Guedes – inimiga declarada de José Sócrates.

Contactada pelo CM, a jornalista da TVI não se conteve e soltou uma estridente gargalhada quando questionada sobre a veracidade do rumor. 'Que disparate tão grande! Isso é impossível. O José Sócrates não tem affairs com mulheres', disse Manuela Moura Guedes, que de seguida ligou para a prima e afilhada para esclarecer o assunto.

'Estivemos a rir sem parar. Isso não passa de um rumor sem fundamento, embora haja muita gente que gostasse que o primeiro-ministro tivesse uma namorada como a Guta', acrescentou a jornalista, que tem um processo contra Sócrates.

EX DE JOSÉ CID FOI A PRIMEIRA

Além de Guta Moura Guedes, 44 anos, a consultora de imagem e estudante de Direito Maria Célia Tavares, 49, também consta no rol de conquistas do primeiro-ministro.

Rumores no meio do social dão conta de que a ex-namorada de José Cid terá roubado o coração do primeiro-ministro durante uma visita deste a uma loja onde trabalhou.

Vanessa Amaro





José Cid elogia: “Daria uma excelente primeira-dama"
30-01-2010

Amigo de Maria Célia Tavares há mais de dois anos, José Cid garante que José Sócrates não poderia ter escolhido melhor namorada.

'A Maria Célia dará uma excelente primeira-dama', diz, peremptório, o cantor, para a seguir rasgar elogios à ‘personal shopper’. 'Tem uma presença incrível e é uma mulher muito educada, que sabe estar em qualquer tipo de ocasião. Além disso é uma pessoa muito simples, que não vive de aparências', acrescenta o cantor.

José Cid considera Maria Célia, de 49 anos, uma pessoa muito discreta e pouco namoradeira. 'Não lhe conheci muitos namorados, até porque é uma pessoa que gosta de estar sozinha. Nem sequer tem irmãos', explica o cantor, que quando confrontado sobre se chegou a namorar com a ‘personal shopper’ desmente o romance.

'É verdade que houve uma grande química entre nós e que chegámos a sair juntos algumas vezes, como aconteceu nos Globos de Ouro. Mas acabámos por não nos envolver porque percebemos que éramos pessoas muito diferentes. A Célia é uma mulher muito urbana e eu sou um homem do campo. Por isso não demos esse passo', diz José Cid, sem guardar mágoas. 'Apesar de as coisas não terem evoluído para um romance, ficámos muito amigos e temos uma relação bastante próxima.'

Rumores cada vez mais fortes apontam que, após um longo namoro com a jornalista Fernanda Câncio, terá sido Maria Célia Tavares a roubar o coração do primeiro-ministro, em Novembro. Ao que corre no meio social, o primeiro-ministro, de 52 anos, terá conhecido Maria Célia numa das suas muitas idas à Loja das Meias, em Lisboa, espaço comercial que fica a poucos metros da sua casa.

A consultora de imagem nasceu em Lisboa, nunca se casou e não tem filhos. Depois de uma temporada no Dubai, Maria Célia regressou à terra natal há dois anos. Desde Dezembro está desempregada, mas, além de supostamente se dedicar ao primeiro--ministro, está a tirar a licenciatura em Direito.

Miguel Azevedo



Sócrates próximo da ex-namorada de José Cid
29-01-2010

Depois do fim do longo namoro com a jornalista Fernanda Câncio, José Sócrates pode estar novamente apaixonado. Rumores cada vez mais fortes no meio social apontam para que a eleita seja Maria Célia Tavares, uma ex-namorada do cantor José Cid.

Ao que corre, a paixão terá despoletado em Novembro, numa das muitas visitas do primeiro-ministro à Loja das Meias, na Rua Castilho, em Lisboa, estabelecimento que fica a poucos metros da casa de Sócrates e onde Maria Célia trabalhou, até Dezembro, como ‘personal shopper’.

'A conversa entre eles foi longa desde o início. Saíram algumas vezes e agora estão envolvidos', garante fonte próxima da vendedora, sem querer identificar-se.

José Cid, que se mantém amigo de Maria Célia, não quis confirmar a notícia. Mas não deixou de tecer fortes elogios à ex-namorada. 'É uma excelente pessoa, muito fina e educada. É uma verdadeira senhora', disse o cantor. Contactado pelo CM, o gabinete do primeiro-ministro recusou fazer qualquer comentário.

A poucos dias de completar 50 anos, Maria Célia trabalhou no Dubai, como conselheira de imagem de algumas mulheres importantes daquele país, tendo regressado a Portugal há dois anos. Actualmente encontra-se desempregada. Ao que consta, parte do seu tempo livre tem sido dedicado ao primeiro-ministro.

FAMOSOS JÁ COMENTAM

O burburinho nos eventos sociais, em Lisboa, é cada vez mais forte. 'José Sócrates andará com a ex-namorada de José Cid?' tem sido o principal tema de conversa. O colunista social Carlos Castro está bastante a par dos rumores, que, segundo ele, já duram há mais de um mês.

'É verdade que não se fala noutra coisa neste meio dos famosos. Já ouvi esse rumor de diferentes pessoas', conta o cronista. 'Sou amigo da Maria Célia há muitos anos, mas não procurei saber se esta história é verdade. Se ela estiver a namorar mesmo com o nosso primeiro-ministro, acho que é uma boa escolha. A verdade é que da fama eles já não se livram', acrescenta.

APARIÇÃO

Na gala dos Globos de Ouro de 2008, José Cid foi fotografado de mão dada com Maria Célia Tavares, a quem chamou a sua 'musa'.

Vanessa Amaro



Correio da Manhã





Sem comentários: