A vida está difícil para José Sócrates. Não há sítio aonde vá em que não haja manifestações de protesto.
A alternativa é ir de surpresa, em segredo, sem colocar o evento na sua agenda.
Visitar secretamente as tropas portuguesas no Afeganistão ainda se compreende. Precisar do mesmo artifício para ir à FIL talvez seja demais. Mas é revelador do estado em que se encontra o País... e da popularidade do seu líder...
Dos funcionários do Ministério da Justiça
Sócrates aparece de surpresa em reunião
José Sócrates apareceu esta terça-feira de surpresa no encerramento de uma sessão com 500 funcionários públicos da área da justiça para agradecer o “esforço” feito no desenvolvimento do Programa de Simplificação Administrativa (SIMPLEX).
O primeiro-ministro deslocou-se à Feira Industrial de Lisboa (FIL), ao fim da manhã, mas a visita não estava marcada na sua agenda pública, como confirmou o gabinete do Chefe de Governo.
Na sessão de encerramento da reunião esteve a ser discutido os projectos e objectivos dos balcões únicos para 2008. José Sócrates relembrou o trabalho realizado ao longo dos últimos três anos, por parte dos conservadores e oficiais de registo, frisando que essa acção teve um enorme impacto na vida dos cidadãos e das empresas, e dirigiu palavras de motivação para o futuro.
Correio da Manhã
08 Abril 2008 - 21.24h
Sem comentários:
Enviar um comentário