quinta-feira, 20 de março de 2008

Erro imperdoável...


Os serviços de informações do Grande Timoneiro não foram suficientemente rápidos e ainda que os serviços de censura conseguissem fazer retirar do Youtube aquele vídeo inconveniente, alguns "comunas" subversivos conseguiram fazer circular o ficheiro pela Net e recolocaram-no no sítio de onde o Governo socratino o havia habilidosamente removido.

Entretanto o Portugal Diário, o Público e a Sic Online já tinham dado a notícia e o ministro Augusto S.S. apenas se pôde congratular por a RTP ter prestado um excelente serviço público a que escaparam a TVI e a SIC menos permeáveis à propaganda e à prostituição jornalística de que tão bem falou Emídio Rangel o socratino que vê os professores como um bando de hooligans.

Bem tinha dito e avisado o PGR numa frase sintacticamente perfeita: «Os bolgues é um perigo»...

Pois é! O mundo é grande demais para umas cabecinhas tão pequeninas conseguirem controlar tudo.

Para desagravar a imagem da brilhante aluna organize-se um comício de apoio.

Estes professorzecos estão a estragar a imagem do governo. Não os que levam nas trombas, que isso é o menos, mas os que fazem manifestações e têm blogues insubmissos...

Albino Almeida, num assomo de rara lucidez defendeu a severa punição da discente, prova de que a agitação dos pais contra a sua subserviência face a Maria de Lurdes deram algum resultado.

Alguns psicólogos já vieram vomitar umas sebenteiras teorias justificativas da indisciplina dos alunos nas escolas.

Mas Vital Moreira ainda não apresentou uma interpretação jurídica conforme à CRP em abono da aluna e do seu legítimo recurso à força na impossibilidade de em tempo útil se socorrer dos meios coercivos propiciados pela Ministra da Educação para tutela dos interesses dos alunos insubordinados. Aguarda-se o parecer jurídico, cuja retribuição será certamente tanto mais substancial quanto mais vigorosamente atacar a comunicação social que não seguiu o modelo de serviço público da RTP.




Sem comentários: