quarta-feira, 5 de março de 2008

Se a falta de vergonha matasse...


PS quer juntar sete mil pessoas no comício de apoio a Sócrates

O PS está a mobilizar todas as estruturas do partido para o "grande comício nacional" do próximo dia 15 de Março, na Praça de D. João I, no Porto, uma acção partidária que pode vir a representar um teste à popularidade de José Sócrates, numa altura em que os protestos contra as políticas educativas tomam conta das ruas. Ontem foram mais cerca de três mil professores que se manifestaram em Faro.

A decisão de convocar um "grande comício nacional", uma espécie de "toque a rebate" do PS, foi tomada de um momento para o outro, contrariando o inicialmente previsto: jantar do secretário-geral do PS com os militantes do distrito do Porto, primeiro convocado para o próximo sábado, quando professores saem à rua em Lisboa.

Público
5/3/2008




Aqui temos mais uma medida do governo de Sócrates para aumentar o PIB, pelo menos das empresas de aluguer de autocarros.

Se além da viagem, oferecerem almoço e jantar, não faltarão desempregados e sem abrigo gerados por este desgoverno a voluntariarem-se para comparecerem ao repasto, a digerir depois no interessante comício.

Sem comentários: