sábado, 1 de março de 2008

Um socratininho

Já aqui verberámos o rapazinho do PS, que o PS meteu nos CTT, onde, antes de destruir o serviço público da empresa para depois a privatizarem, há que aproveitar para dar bons empregos aos militantes do PS..., de modo a que se promovam publicamente dentro e fora do PS..., para mais tarde, quem sabe, arranjarem um lugarzinho num governozinho de menininhos do PS... Porque quem não é do PS não leva nada...


Pois bem, mostrando claramente o berço onde todos foram educados e a panela onde todos comeram, Luís Nazaré evidenciou uma vez mais a natureza e o carácter dos socratinos, cada vez mais uma espécie de clones do Sócrates e da Maria de Lurdes no exercício da prepotência, da arrogância e da falta de educação.

Deu-se mal, porque levou forte e feio do Abrupto depois de andar a vomitar o seu ódio e a sua impante ignorância na Sic Notícias.

Esta gente toda, incapaz de exercer os altos cargos de que se apropriaram, estava bem à frente da Junta de Freguesia de Curral de Moinas. Só sabem viver em chavascais e tomarem os outros por bestas.

Tanta porcaria já tresanda...

Sem comentários: