terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Vacuidade...


Aquele que era um dos ministros mais sólidos deste empedernido Governo tem agora uma boa oportunidade para perceber que para exercer altos cargos públicos é preciso bem mais do que fazer encenações espectaculosas de um burro a vencer um Ferrari, beneficiar de golpadas político-partidárias ou usufruir da fraternal bonomia de alguma comunicação social (ou socializada...).

Por trás de muita ufania esconde-se geralmente a vacuidade. E governar é bastante mais do que fazer ou parecer fazer boa figura...

Tribunal de Contas chumba empréstimo para pagamento de dívidas
19.02.2008 - 18h28 Ana Henriques
O Tribunal de Contas chumbou o empréstimo de 360 milhões de euros que Câmara Municipal de Lisboa queria contrair junto da Caixa Geral de Depósitos para saldar dívidas a fornecedores.

O plano de saneamento financeiro que a Câmara de Lisboa entregou ao TC foi considerado por este organismo insuficiente e mal sustentado: ”Embora pese a prudência que, em algumas previsões, evidencia, o certo é que, para além de uma certa vacuidade de algumas medidas que se propõem, a estatuição do factor de risco está desconsiderado em muitas das previsões efectuadas” no documento.
Público
19/2/2008



Sem comentários: